Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Meu Diário
17/04/2012 10h47
Lançamento do Livro A PONTA DA ADAGA


          Estou iniciando o caminho para o lançamento de mais um livro. Desta vez um Romance. No último livro foi o Lançamento de uma coletânea de contos. Agora estou preparando o Romance – Suspense.



"A PONTA DA ADAGA"





Morte


Amor



Trama



Todas as 203 páginas de pura emoção.



Totalmente revisado



Para quem gosta de emoções não percam.


Vai demorar um pouco.


Mas quando sair não perca,



Preparem seus corações.



 


            Sinopse:



          A Sociedade parece caminhar em direção de inovações e comportamentos cada vez mais ordenados e controlados pela Lei, mas um grupo que se denomina “A Ponta da Adaga”, tem em sua filosofia a ordem sobre o inverso, seguindo filosofias medievais. Tudo que é denominado correto é do leigo e a sua seita acorda que o inverso é o caminho do poder para os cordatos. Entretanto um amor rompe as ideologias e sobre sangue e morte o destino deixará claro quem sentirá a “Ponta da Adaga”.



 


Publicado por Antonio C Almeida em 17/04/2012 às 10h47
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.