Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
   
    Vejo você todos os dias. Caminhando se exibindo para tantos que te admiram. Sou apenas mais um que te olha, sente e implora sua atenção. Nestes momentos em que brilha ascendendo em toda a sua plenitude; percebo o talento que se guarda em toda a sua existência. Pequena, menina, mulher que sonho, almejo em planos.
    Palavras são apenas palavras, mas que posso lhe dar se o meu desejo de te amar resvala no seu sonho de se guardar. Para aquele que receberá você com o toque dos sonhos de menina. Príncipe que domina e determina seus passos.
    Hoje faço um apelo. Mesmo não sendo eu a dominar seu ser. Seja feliz e contamine com a sua felicidade aquele que te ama intensamente. Tenha uma vida bela. Desejo que tenho, sonho em vê-lo.
   Mas se em sua porta bater. Alguém que te jura amor. Darei-lhe uma senha para saber que este que lhe escreve chegou. Sabendo que é o momento de entregar-lhe o mais pleno amor:


Se me der um minuto seu, mostrarei o amor meu
Se deixar cuidar-te, serei todas as suas partes
Estas que te fazem crescer, na  luz de um amanhecer
Apenas um segundo seu, que em um minuto serei as suas horas de felicidade.


    E quando escutar estas palavras saiba. A felicidade chegou em sua casa para nunca mais sair. Não é um príncipe e sim um ser apaixonado.

ASS: Quem te ama ...



           



 

 
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 07/12/2009
Alterado em 02/08/2016
Comentários