Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


       Bill Clinton, Presidente Democrata, em minha opinião, foi um Presidente de muita qualidade, mas depois da salsicha com Monica Samille Lewinsky e o pedido de impedimento as coisas foram indo para o brejo diminuindo a possibilidade de outro Democrata no poder. George W. Bush, Presidente Republicano,  é considerado o pior presidente de todos os tempos dos EUA, isto por pesquisas dos melhores órgãos americanos de pesquisa.  Quando foi eleito em 2000 disputando com Al Gore deu-se o maior escândalo eleitoral com a suposta manipulação da eleição na Florida onde Governava o seu irmão -  e daí!  quem ligou? .  Então veio Obama, não dá para falar ainda, pois a sua avaliação segue considerando o trabalho de Donald J. Trump. Percebe-se então, Democratas logo após Republicanos. Nesta eleição a Hillary Clinton teria toda a chance de ser a Primeira mulher na Presidência do EUA, quando saiu o resultado nem Donald J. Trump acreditou. Se foi manipulação da Rússia ou outra coisa eu não sei, mas nem eu acreditava, mas quem liga, é o cara e segue a lógica da dança das cadeiras dos partidos. Ele é o próprio capitalismo, boa sorte e que não destrua o mundo.
     O que se segue é o homem querendo ser uma lenda, pois ele nunca se considerou menos que qualquer Presidente do mundo, apenas faltava a posição para estabelecer uma percepção histórica.

 
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 03/01/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários