Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

Texto da Desembargadora que incriminou
A Vereadora Morta já é tratado como mentira
E ela responderá para CNJ.


Não falo que Marielle Franco não foi assassinada por bandidos. Sim ela foi! Pode ser da Polícia Militar, Civil, Federal, CV, PCC, assassinos profissionais contratados e outros independente de sua profissão. Quem comete um crime é bandido. Não é pelo fato de um homem ser Senador – como exemplo, que ele tem uma aureola na cabeça. Criminosos estão em toda a esfera da sociedade. O erro está em usar a força das redes sociais para disseminar o ódio, mesmo que por um acaso. Sim ódio, pois ao receber informações, visualizar uma pessoa dentro do grupo de excluídas, perseguidas, tratadas com preconceito, aparentemente, o ódio fluiu e o mal foi feito, pois depois de publicada a informação foi compartilhada e hoje várias pessoas dão como verdade o texto de uma Desembargadora e como não considerar, afinal ela se enquadra em todos os conceitos de boa pessoa pela sociedade.
Na eleição de Trump várias vertentes da sociedade até então esquecidas foram chamadas para o eleger. Ku Klux Klan (também conhecida como KKK ou simplesmente "o Klan") nome de três movimentos distintos dos Estados Unidos. Supremacia Branca, Lobby das armas, homofóbicos , ativistas que não acreditam no aquecimento global e ele foi eleito por uma força que gosta de se manter oculta. Tal como nos EUA, forças ocultas esperam se manifestar no Brasil, em uma oportunidade e fica no ar se não é o caso, intenção, motivação do obscuro, que nem pode ter sido o objetivo.
Todas as possibilidades estão em aberto até a conclusão do inquérito e em minha opinião vai ser muito difícil chegar a uma conclusão dado o profissionalismo dos envolvidos, leia-se o caso Celso Daniel, assassinado enquanto prefeito.

Não vamos condenar a Desembargadora, seria o mesmo caso da condenação, por ela, da vereadora morta. Deixamos a CNJ tratar de um assunto que é de sua competência.
 
 
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 21/03/2018
Alterado em 21/03/2018
Comentários