Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


PRISÃO DE TEMER
RETÓRICA DO INJUSTIÇADO

Com a prisão de Temer, a esquerda, entrou em uma “Sinuca de Bico”. Se fala bem da prisão de temer, fala bem da “Lava Jato”. Se fala bem da “Lava Jato”, aprova a prisão de lula, derrubando a falácia da “Retórica do Injustiçado”. Se fala bem de temer aprova o impedimento de Dilma. Então estão como “papagaio mudo”. Neste vácuo da manipulação, logo Temer será solto, pois ele está em início de processo para uma futura condenação e ai volta a “Retórica do Injustiçado”, que não sou eu apenas que falo, mas vários que observam com cuidado as ações da esquerda, que planejam, ou planejavam, usar este argumento para falar alguma coisa, para o Brasil e para o mundo. Sugiro aos colegas: - Montem suas próprias opiniões.
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 23/03/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários