Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos

O AXIOMA DO IMPEACHMENT

     Lembremos, a Dilma teve o Impeachment baseado em Pedaladas Fiscais e outras alegações de não cumprimento com o orçamento da união. O orçamento da união para 2019 foi aprovado no ano de 2018 no Governo Temer. Dentro dele existem várias despesas discricionárias, são aquelas que o governo pode ou não pagar e que normalmente recebem os cortes e são apenas 13% do orçamento. As despesas obrigatórias são 87% e se não são pagas caracterizam-se como improbidade administrativa. Toda a despesa depende de arrecadação e quando não chega ao necessário o Governo pede ao Congresso autorização para gastos.
     Sabemos que a esquerda não está participando das votações na Câmara, sabemos que a esquerda quando participa é contra tudo, ela pode – em tese – inviabilizar o governo, então os cortes servem para, no mínimo, mostrar para os interessados, que a receita do impedimento de Dilma não vai funcionar e a responsabilidade atribuída ao Governo dos cortes é definitivamente da esquerda.

 
 
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 10/05/2019
Alterado em 13/05/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original.


Comentários