Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


UNE
Merece consideração do Governo? Não! 


     A UNE em 2013 se manifestou a favor da Coreia do Norte, do líder norte-coreano, Kim Jong Um. Recebeu mais de 40 milhões do Governo Federal em 2010 (PT). Em 2016 foi solicitada a CPI da UNE e não seguiu, mas deve acontecer! Não é uma caça as Bruxas, mas deve-se considerar que a UNE é hoje um inimigo do estado e deve ser tratada como tal. Quando o Ministro da Educação foi ao Congresso estudantes foram convidados pela esquerda para fazer perguntas ao Ministro. O Ministro se recusou e começou uma baderna por parte de estudantes vinculados a UNE. No dia da votação do primeiro turno da Previdência, estudantes foram barrados quando desejavam ir para as galerias da Câmara, estudantes convidados pela esquerda, integrantes da UNE, imagina o que iria ocorrer.
     Não é discriminação, mas imagina, alguém tacando pedra em seu telhado diariamente, planejando ofensas, então o que fazer?
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 14/07/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários