Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


PSL EM CHAMAS ...

      Logo em fevereiro, Bebianno caiu após uma crise instalada no Palácio do Planalto com a revelação pela Folha de S.Paulo da existência de um esquema de candidaturas laranjas do PSL para desviar verba pública eleitoral. Em 2018 ele era Presidente do PSL e saiu do Governo prometendo “passar o trator”. Joice Hasselman era líder do Governo para o Congresso e foi contra a saída de Bebianno e mandou seu recado em redes sociais, jornais. O que a mídia falava, que se dava a entender, era que Bolsonaro era o dono do partido e então o responsável pelos laranjas e os verdadeiros culpados ficavam escondidos deixando o Governo com toda a carga. Pois bem, em minha opinião, Joice já articulava contra o Governo, pois via sua candidatura para a prefeitura de São Paulo se diluir – Bem, agora o PSL a está colocando como futura candidata a Presidente -, pergunto, quem vai ganhar de Bruno Covas em São Paulo? Talvez a Janaina Paschoal, mas mesmo sem chances a Joice Hasselman ganharia créditos na política mantendo seu nome em evidência. Como vai terminar isto eu não sei, só sei que quem vai julgar os casos ditos como traição são os próprios, hoje chamados de Bivaristas - tribunal de exceção pior só na coreia do norte. Todos os apoiadores de Bolsonaro estão corretos, pois não existe interesse de um Brasil melhor nos chamados Bivaristas - hoje reconhecidos como os verdadeiros responsáveis pelo laranjal -, o que existe é o interesse pelo controle do poder e este tem que ser absoluto.
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 26/10/2019
Alterado em 26/10/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários