Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Um beijo sem desejo

          Existia uma disputa entre todos os garotos, todos muito jovens. Muito jovens  mesmo para qualquer coisa, até mesmo namorar. Entretanto quais dos garotos que gostaria de ser o ultimo, quem teria o desprazer de estar no fim da fila de abraçar e beijar.
          Estávamos sentados a beira da fogueira quando um amigo mais afoito passou de mãos dadas com uma menina, “de mãos dadas”, anarquista, descontrolado, mas o que mais chamava a atenção não era ele, era ela, a mais bela e querida.
          No bairro existiam várias meninas até mais belas, mas a partir daquele dia era ela a cobiçada de todos nós. Sabíamos que ele não ficaria mais de uma semana com ela, pois no fim de semana seria o campeonato de futebol e ela era pegajosa, manhosa.
           Chegando o dia do campeonato ele, como todos sabiam, deixou-a, terminou, largou.
          Como ela era bonita, em toda a sua plenitude de 12 anos, dourada. Para alcançar a praça principal, nosso local de encontros, local de encontro de toda a turma; existia a necessidade de se subir uma escada. Quando ela subia a escada, nós não sabíamos se ficávamos em baixo para olhá-la subir e atiçar nossos hormônios ou se a olhávamos de cima da escada, quando ela subia, linda e formosa a atiçar os nossos corações. Só sei que naquela noite eu a aguardava enquanto o meu amigo jogava futebol, à noite eu a seduzi, apertei, e lhe, roubei um longo beijo, em uma noite fria eu a aqueci.
          No outro dia eu tive o prazer de contar para todos, inclusive ao meu amigo jogador de futebol, que riu e perguntou:
          - beijou? Rapidamente outro amigo me perguntou – posso chegar, eu rapidamente falei – demorou. Entre elas também teve perguntas e ela respondeu.

          - Nem sabe beijar.
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 15/05/2009
Alterado em 30/12/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários