Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
       
“Na Astrologia, Marte e Vênus são os planetas responsáveis pelo comportamento sexual. Enquanto Marte está relacionado à parte física, de caráter mais instintivo e selvagem, Vênus rege a parte da inspiração erótica. As paixões e a intensidade do desejo são atributos de Marte. Vênus envolve o porquê de o parceiro ser escolhido e como ele se torna sua fonte de prazer.”

 Vênus & Marte

                (...) – Raquel o que é isso no banheiro – Falava Márcio entre gritos.
                - O que você acha que é! Sangue meu querido.
                - Mas este não é o lugar para estas coisas e está calcinha?
                - Não gostas? Parece que algo está mudando por aqui!
                Márcio sai do banheiro aparentemente aborrecido, coloca o terno e vai até a penteadeira observar como a gravata está colocada, lá ele encontra Raquel em sua primeira escovada, das trinta nos cabelos, ele se vira e caminha até o espelho do banheiro, não adiantava esperar e nem reclamar, aquela rotina ele conhecia e era impossível parar.
                Marcio corre, sai pela porta e entra no carro. Após alguns quilômetros chega ao trabalho, cumprimenta amigos. Fala com o chefe, se senta na cadeira frente a sua mesa. Pega o telefone celular, prepara uma mensagem e envia para Raquel: - ”Gatinha, você quase me atrasou, nem me beijou, nem desejou bom trabalho, cadê você?”.
Raquel, dentro de seu carro a caminho do trabalho, para no acostamento para ler a mensagem, dá uma gargalhada acompanhada de um belo sorriso, digita um texto em seu celular: - ”onde estava você, nem se preocupou em me cheirar?”.
Raquel chega ao trabalho, é cumprimentada pelo porteiro, funcionários e recebe o relatório do dia anterior através de sua secretária. Liga o computador, abre o seu provedor de E-mail, prepara um para saída com o seguinte texto: - “Diga que me ama, diga, diga que não pode viver sem mim”. - Ela envia a mensagem para Márcio.
Marcio ao telefone, fechando negócio com um cliente de grande importância para a firma ao qual trabalha, tem seu chefe a sua costa observando seu comportamento. Estampando ar de confiança, segurança em seu interior segurava seu em não desagradar o chefe. As palavras do cliente ao telefone soavam como afirmativas.  Marcio se virá e faz um sinal positivo, seu chefe sorri e caminha para sua sala. Marcio suspira e observa o computador, percebe que tem uma nova mensagem e lê. Estampa um sorriso e responde: - “Se O Amor fosse um Planeta Você seria Venus” e envia a mensagem.
Raquel está em reunião com os gerentes regionais, ela é um deles. O Diretor de operações esboça algumas metas a atingir no período do primeiro semestre. Raquel observa algumas anotações e chama a atenção do Diretor de Operações:
- Orlando, com relação ao projeto de expansão... – logo ela é interrompida.
- Na sua vez Raquel, aguarde.
Raquel mantém a postura, mas se queima por dentro. Passado alguns minutos a reunião termina e vai até o encontro do Diretor, aperta a sua mão e lhe fala que foi um grande prazer participar. Caminha até o banheiro e lava o rosto continuamente, acerta a maquiagem e volta para a sua sala. Percebe que recebeu uma mensagem, abre um grande sorriso e digita uma mensagem em seu celular: - “Eu sabia que você era de outro planeta!”.
                No final da Tarde Raquel saí do trabalho, pega seu carro e após alguns minutos chega em casa. Limpa alguns espaços de sua casa, começa a preparar uma refeição - salada, peixe e sopa, arruma a mesa de jantar. Passava das oito horas e Marcos chega em casa. Olha Raquel no sofá, sorri e vai ao banheiro. Toma um longo banho, troca de roupa e volta para a sala. Cheira o pescoço de Raquel. Ambos se sentam a mesa. Marcio mostra para Raquel o que trouxe da rua - vinho, flores e uma caixa que continha uma caneta estilizada, - Raquel colecionava canetas -. Marcio beija Raquel abre o vinho, ambos soltam uma grande gargalhada e então Marcio fala:
                - Quel, você poderia deixar de escovar os cabelos pela manhã e escovar na noite?
                     Raquel fecha a cara para Marcio e responde - O que! 

 Fim
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 13/06/2009
Alterado em 30/03/2018
Comentários