Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
                                          
           
                                              Qual o segredo da paixão?
                                         De que canto vem este Encontro?
                                 Dos corações que se prestam a se deixar levar
                                                   Por este encanto.

          Um Amor Que Não esperava

         Porta aberta dando passagem a tantos amores que esperam. Beleza estampada nas faces e trajes destes  que querem tudo do nada. Numa noite encontrar uma amada. Em um minuto tudo que se pode desejar em um amor.
          Sentei em frente a uma mesa. Um conhaque, um salgado. Parado a observar as pessoas que passavam e dançavam. Cantavam acompanhando a música que se espalhava no salão como a um perfume que embriaga e marca.                
          De longe eu observei que em uma mesa, acompanhada de  várias amigas, você aguardava. Aquela pessoa que gentilmente a tiraria para dançar. Intimidado, mas determinado, caminhei esbarrando nas pessoas. Atravessando o salão e gentilmente peguei a sua mão. Convidei-a para dançar e você me serviu com um não. Virei-me e da mesma forma que cheguei tentei me afastar. Então um leve toque nos ombros me chamou a atenção. Era você.
       Me encontrei nestes dilemas. Se avanço posso perder a oportunidade de ficar e dançar com esta bela mulher. Se paro com a paquera não desfruto do contato.
        Então me deixei levar. Pelo brilho de seu olhar. Que parecia pedir mais um pouco de quem sonhava em abraçar.
        Deixei de ser afoito e a levei a desfilar por todo o salão. Onde as luzes refletiam no seu vestido. Nestas gotas do oceano de seus olhos. Puxei-a de encontro a mim. Contaminados pelo ambiente. Envolvidos nos tantos temas.
         Enquanto a banda despertava os mais cansados. Eu dançava e te beijava. Em princípio sem resposta, mas depois da terceira música a levei a tremer e se entregar. Como alguém poderia acreditar que em uma noite de lua poderia te levar aos meus braços e apaixonada. Nas tentações da noite, acreditar encontrar a minha verdadeira amada.
        



Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 04/12/2009
Alterado em 05/12/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários