Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos


Noite Com Meu Amor


 
          Passava-se das 22:00horas quando você foi embora. Meu coração batia acelerado, atormentado pela lembrança da necessidade de um algo mais que deveria fazer antes de você sair. Despedimo-nos como de habito. Sem demora, um beijo, um cheiro sem aquele algo mais que tínhamos e transformava nossa relação em eternas férias.
          No sofá, marcas de sua passagem, amor em viajem, apenas paisagens. Não demora te ligo. Para saber como você chegou, sem entender como você partiu. As horas passam a ansiedade me domina. Na pia do banheiro uma pequena pedra, ao lado o par dela. Brinco que te dei, para marcar o nosso relacionamento. Largado ao lado como se dizer, não somos mais namorados.
         A tristeza me bate, mas logo ligarei e resolverei este embate. Tantos e longos momentos lançados ao vento. Medo meu, não ir mais ao encontro seu.
Caminho pela sala. Móveis, estantes o seu perfume distante. Invade a minha mente. Deixa-me doente, imaginando o que passa na mente deste meu belo presente, minha menina.
          No quarto, ao lado do abajur uma corrente, corro observo outro presente que deixou para traz. Percebo que todo o esforço que tive, se desfez nos detalhes que tanto prezei colocar em ti para lembrar a mim. Na cozinha observo algo distante, largado ao lado. Caminho e quanto mais perto chego aumenta minha agonia. 

          Batem à  porta.
           - Marcelo abra é a Raquel!
          Corro até a porta, abro e escuto.
          - Saí com tanta pressa que esqueci algumas peças. – Falava Raquel Suavemente.
          Ela entrou e caminhou até a cozinha, atrás do objeto que ainda não sabia, ser sua bolsa. Comentei sobre os brincos e a corrente. Ela sorridente olhou para mim e respondeu.
          - Todos estes detalhes eu deixei para não esquecer o que realmente vim buscar.
          - Seu Beijo.
 
          Fim...
 
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 18/01/2010
Alterado em 18/01/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários