Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Amor Sem Fim
 
          Quando entrei na vida de Raquel, esperava sair no triplo da velocidade que entrei. Então trabalhei, dia a dia com a arrogância que sei usar quando quero abandonar alguém que não quero na continuidade de minha vida. Agora, indo ao seu encontro, tento despertar nela aquilo que ela deixou em mim, Amor sem fim.
          Paro em frente à casa de Raquel, ela está na porta se despedindo de seus pais. Nós vamos viajar. No carro olho para ela, um beijo, um cheiro,indiferença da parte dela, então vamos ao nosso destino.
          O sol queima o nosso rosto, fim de tarde, estamos chegando próximo a cachoeira. Um bangalô alugado, com o meu amor ao lado.
          Entramos naquele espaço, ela me olha meio contrariada, pudera, passei a semana tentando me afastar e agora faço de tudo para ela me amar.
          Perto do Bangalô um restaurante. Preparei tudo, champanha, o jantar do gosto dela, um som, um lugar na janela.
          Caminhamos até o restaurante, levei Raquel até a porta, conversamos no caminho, tentava acalmar está que é meu destino. Ao entrar na recepção do restaurante, pernas, corpo, perderam o controle, pois tinha que impressionar para poder ficar.
          Quando entramos Raquel me puxou para o lado inverso da mesa que reservara. Distante percebi um conhecido. Ao me aproximar conheci, eram os pais dela.
          - Marcio, você ainda não conhecia, então resolvi convidar a minha mãe e meu pai para este passeio.
          Sentei aturdido, pensei que havia perdido a minha namorada, mas acabei ficando com uma noiva. Como não poderia deixar de ser, Raquel estava distâncias a minha frente com relação ao nosso relacionamento. Sabendo antes de mim que viveríamos um amor sem fim.

Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 27/02/2010
Alterado em 10/10/2011
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários