Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
POLÍTICA DIABÓLICA
 
     Para nós simples mortais não existe a possibilidade de alguém mentir, enganar, forjar informações e até mesmo, se for necessário destruir uma imagem em redes sociais. Entretanto é preciso ficar atento para os terroristas virtuais, militantes de partidos que criam um perfil, entram em uma rede social, até mesmo o recanto, e declaram voto explicito com bases desconexas e até mesmo ridículas, se aproveitando do ambiente que prima pela humildade de seus usuários, prima pelas opiniões sempre descompromissadas.
     "militância virtual ganhou um exército de perfis forjados para ajudar na propagação da imagem que os políticos gostariam de alcançar. Eles buscam atingir diretamente o eleitorado ao mesmo tempo em que atacam os rivais" (Revista Veja).
     "Aquele que usa a internet para se beneficiar realmente sai na frente. Hoje, utilizar a internet, vulgo “rede mundial de pessoas” para divulgação de ideias e produtos, pode-se dizer que é uma estratégia de sucesso. Em se tratando de política não poderia ser diferente. Certeza. O sucesso de Barack Obama se deve a internet também. Tudo devido a uma forte campanha de marketing online."
     Nós usuários comprometidos com os conceitos básicos das redes sociais, devemos perceber que militantes de partidos ganham dinheiro, influencia, promessas e são capazes de tudo para atingir seus objetivos e no campo real (atitudes fora da rede), são capazes até de destruir propriedades e ameaçar inocentes com a morte.
     Então fique atento para as declarações veladas de voto e mais ainda as explicitas sem sentido, normalmente o inocente guarda a sua opinião. Apesar de encontrarmos exceções de colegas que publicam para ajudar os demais é bom saber que  normalmente estes estão a anos em rede descomprometidos com qualquer partido.
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 22/09/2014
Alterado em 14/01/2020
Comentários