Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
   
   Tudo Por Um Sexo Seguro

 
     - você está louca!
     - É o que quero e você tem sorte de eu falar contigo. Só falo pelo nosso trato.
     - Desculpa Marcela. Mas Marcos é um galinha. Sei que ele é bonito, fofo, alto de olhos azuis. Eu imaginava que você tava com ele para mostrar para as amigas. Ele vai espalhar para toda a rua que ficou com você e pode até te passar uma doença. - Raquel conversava com sua irmã Marcela sobre seu desejo de entregar a sua virgindade para Marcos:
     - É a sua primeira vez. Não faz sentido se guardar por tanto tempo para depois cair na boca do povo e do ginecologista! Se quiser estragar tudo, então vende este treco! Transa com o Rogério. Ele sim é um cara legal.
     - Raquel, você perdeu a sua atrás da biblioteca da faculdade com um Nerd! Rogério parece que não gosta de sexo. Ficamos por um tempo e a coisa dele nem se manifestava.
     - Verdade que fiquei com um Nerd, mas você sabe por que eu falei. E o Tomas hoje estuda em Harvard, se desse algum problema eu ficaria bem, além de eu ter tirado a virgindade dele. Mesmo se ele falasse ninguém acreditaria!
     Raquel tentou argumentar, mas não conseguiu convencer a sua irmã. Ambas se cansaram do assunto e foram dormir, após a conversa que sempre as irmãs mantinham em seu quarto antes de adormecerem.
     Pela manhã Raquel acordou, observou a cama ao lado e percebeu que Marcela tinha seguido para escola. Raquel caminhou até a cozinha e encontrou a sua mãe preparando o almoço. Raquel tinha muito tempo. Ela iria para a faculdade, curso de mestrado, apenas às 19:00 horas. Raquel se sentou à mesa da cozinha. Marcela, mãe de Raquel que tinha o mesmo nome da filha mais nova, olhou para Raquel e percebeu que tinha algo errado:
     - Fala Quel, qual o problema?
     - Marcela quer dá e é pro Marcos. - Dona Marcela deixou um garfo cair no chão e olhou horrorizada para a sua filha.
     - É mãe, ela pediu para ser modelo e a senhora negou, falou que ela tinha corpo de mulher, mas ainda era virgem. Jogou isto na cara dela, agora aguenta!
     Marcela mãe tentou tirar a responsabilidade de seus ombros. Mandou que Raquel arrumasse uma solução. Raquel abriu um pequeno sorriso e foi para sala, pegou o seu telefone e efetuou algumas ligações.
     Dez horas da manhã e Marcos chega à faculdade. Encontra seus amigos e começa a falar sobre a noite. Entra em sala de aula e inicia seu dia. Começado o intervalo entre as aulas Marcos fica paralisado pela bela mulher que caminha pelas calçadas da faculdade. A mulher para e começa a conversar com Ângela, aluna de Introdução ao Designer gráfico, colega de sala.
     O intervalo termina e Marcos volta à sala. Antes de entrar ele recebe uma mensagem de Marcela: “Amanhã agente se vê Amor”. Marcos abre um breve sorriso e volta para os estudos. Final de aula e Marcos caminha pelas calçadas da faculdade. Ângela passa correndo e esbarra em Marcos deixando o material de estudo cair no chão. Marcos a ajuda a pegar o material:
     - Obrigada Marcos.
     - Sem problema!
     - O que vai fazer agora, gostaria de falar da matéria lá na lanchonete?
     - Claro!
     Marcos acompanhou Ângela até a lanchonete, lá se encontrava Micaela sentada à mesa, esperando Ângela:
- Marcos esta é a minha amiga Micaela. Ela estava na faculdade hoje, foi me visitar. – Rogério ficou vidrado no corpo bem construído e o rosto moldado de Micaela.
     - E ai Micaela, estuda na faculdade?
     - Não, Ângela é minha amiga e eu queria revela. Eu sou estudante de mestrado em outra faculdade.
     - Eu estudo uma matéria com a Ângela. Muito bacana ela. E ai, vai ficar um tempo na cidade?
     - Pode ser. – Ângela interrompe.
     - Nossa, parece que vocês se entenderam, mas vamos falar da matéria. Amanhã nós teremos um teste no terceiro tempo. Nessa que eu preciso de você. Eu vou matar as aulas anteriores. Quem vai dar aula é a monitora.
     - Sem problema, posso te ajudar, pois passei nas matérias que serão antes do teste. A tua monitora já foi minha ficante.
     - É! Raquel?
     - É, quando ela foi a minha monitora.
     Ângela ficou intrigada, calada, enquanto Marcos dava todos os sinais para Micaela. O grupo resolveu sair. Mas antes Marcos conseguiu o telefone de Micaela. Não demorou muito e Micaela recebeu uma ligação de Marcos. Acertaram de sair naquela noite.
Marcela estava toda animada, naquela noite de sábado sairia com Marcos. Raquel estava sorridente, pediu que Marcela deixasse que Marcos a conhecesse e além dela uma amiga de faculdade.
A noite chegou e Marcela estava radiante. Raquel ouviu um toque na porta e recebeu a sua amiga de faculdade. Não demorou muito e Marcos bateu à porta. A mãe de Marcela foi atender:
     - Marcela está!
     - Esta procurando a minha filha.
     Marcos entrou na casa. Viu em um canto da sala marcela, que correu para os seus braços. Olhou para outro canto Raquel acompanhada de outra mulher.
     Rogério ficou estático. Caminhou até próximo de Raquel e a cumprimentou. Olhou para a mulher ao seu lado e comentou:
     - O que faz aqui Micaela?
     - Sou amiga de Raquel!
     Marcela observou o que ocorria e pediu explicações para Marcos. Marcos olhou para todos na sala. Ajoelhou-se. Retirou algo do bolso e assustado falou a Marcela.
     - Marcela, eu sei que ainda é muito jovem, mas quer se casar comigo?
     Raquel ficou olhando a sena assustada. Observou Micaela que lhe falou que eles tinham saído, mas apenas falaram sobre o interesse de Marcos de estudar o seu mestrado em sua faculdade.
     - Marcela observou Marcos e lhe falou um sonoro sim.
Raquel segurou o braço de Marcela e a arrastou para a cozinha: - Que isto, você não pode fazer isto sem consultar a mamãe.
     - É só um noivado?
     - Não burrinha, é um passaporte para noites de sexo sem culpa!
     - Dá licença que quero falar com meu noivo.
     Marcela foi até a sala, encontrou Dona Marcela de cara amarrada. Marcos estava em um canto da sala falando com Micaela. Raquel entrou bufando enquanto Marcos se despedia e procurava sair pela porta. Marcela o acompanhou e se despediu. Quando a porta foi fechada Marcos pode ouvir o início de uma grande discussão:
     - E ai Senhora conta tudo. Acha que eu não sabia de seu caso com Marcos!
     - E falou para ele. – Interrompeu a Dona Marcela.
     - Claro que não mãe...
 
     Marcos começou a caminhar rapidamente para longe da casa. Depois de alguns minutos ele se escorou em uma parede. Pegou o seu celular que anunciava um recado: “Te Amo, Marcela”. Marcos falou entre os dentes:
     - Ainda bem que eu estava bem à frente delas. Mas que sexo complicado!


Fim ...

Leiam Também:
                         
        Condenado à Morte             Vozes do Além       Loucura assassina
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 19/11/2012
Alterado em 25/11/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários