Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
          Primeiro ano da ocupação da França. Duas histórias são contadas como se fosse dois carros em alta velocidade que se choca em um determinado ponto bem à frente de seus destinos. De um lado Shosanna que é proprietária de um Cinema e tem sua propriedade escolhida para apresentar um filme que retrata um ato heroico de um Oficial nazista. Aproveitando a oportunidade, de na ocasião da apresentação do filme, estarem presentes os principais militares alemãs da ocupação Francesa e inclusive o próprio Hitler ela elabora um plano de vingança motivada pela execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Waltz).
          Do outro lado encontramos o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) que organizara um grupo de soldados americanos judeus para praticarem atos violentos de vingança. O tenente tem conhecimento da apresentação do filme com a presença dos principais líderes do Terceiro Reich e elabora um plano para eliminar a todos na apresentação do filme.
         Os planos são executados sem o conhecimento das duas partes sobre o plano da outra parte e seguem com o mesmo interesse, acabar com os mentores da guerra. Os planos acabam se ajudando, trazendo um final que agrada a todos. Vale a pena ver, acompanhar com toda a atenção os detalhes de filmagem deste belo trabalho.
    Um misto de John Wayne com Marlon Brando (Principalmente no papel de o poderoso chefão) forma o personagem de Brad Pitt que nos obriga a ver e aproveitar todo o filme e no final querer ver novamente. Christoph Waltz (Viena, 4 de outubro de 1956),  conseguiu ser conhecido internacionalmente pelo seu papel de Hans Landa no filme Bastardos Inglorios, pelo qual ganhou o prêmio de o SAG Awars de Melhor Ator Coadjuvante, o Globo de Ouro, O BAFTA e o OSCAR.





 







Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 03/01/2014
Comentários